Sobre Florais de Lis


 

simb favicon

SINTA ISTO

 Download de catalogo completo

FLORAIS DE LIS

Genericamente falando, os florais são compostos destinados a serem ingeridos em gotas, diretamente na língua ou diluídos em água. São preparados a partir de flores, apanhadas ao nascer do sol, usando uma solução alcoólica como conservante. No caso dos FLORAIS DE LIS — devido ao seu método de preparação incomum — eles guardam não só a energia da planta (como qualquer outro floral), e também os seus aspetos químicos. Assim, seja por ingestão, seja por aplicação direta na pele, os FLORAIS DE LIS atuam ao nível energético e físico, promovendo o reequilíbrio, o cancelamento de sintomas e, em alguns casos, a alteração de consciência. Os FLORAIS DE LIS são elaborados a partir de flores e plantas colhidas na região de Dornes, beneficiando das características energéticas desta z0na do país.

Os FLORAIS DE LIS são uma das valências fundamentais do SISTEMA ANURA (como o PORTAL DA VISÃO e o TAROT DE ANURA) — um sistema global e completo, que, abrangendo várias áreas da vida humana, visa o seu equilíbrio e desenvolvimento. Deste modo, os FLORAIS DE LIS promovem a autonomia pessoal, quer a nível físico/mental/emocional, quer a nível material. O utilizador dos FLORAIS DE LIS, desde que defina objectivos pessoais, pode abrir uma nova vertente profissional passando a ser terapeuta de quem o rodeia… para além de si próprio, evidentemente! Mais: passando a ser revendedor dos mesmos, contribuirá decididamente para a sua autonomia financeira. Ser revendedor dos FLORAIS DE LIS não se limita a ser uma forma de “ganhar dinheiro”, mas de promover um poderoso meio de reequilíbrio e cura. Ou seja, privilegiar a evolução e valorização pessoal, de outras pessoas e o equilíbrio do meio ambiente. Informações mais pormenorizadas serão dadas posteriormente.

A terapia com os FLORAIS DE LIS pode ser feita por ingestão diária (segundo posologia indicada pelos terapeutas) ou em consulta, através de técnicas específicas, desenvolvidas pelos seus criadores. Este procedimento visa reequilibrar:

-Distúrbios físicos (dores), mentais (inquietações) e emocionais (depressões).
-Perturbações geradas por acoplamento de energias negativas.
-Memórias e padrões condicionantes (hereditários ou não).
-O campo eletromagnético (aura).

Em determinadas circunstâncias a terapia pode aconselhar ou recorrer a outros meios complementares do SISTEMA ANURA, como símbolos, Água Matriz Veja, tinturas e óleos.

 

IMG_4919 peq